"eu sou da luz porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz."
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Somente quem ama, sabe o que é amor
Minha amiga me disse que está apaixonada!
Eu acredito nela, ela deve mesmo estar. Dentro das condições que ela tem na cabeça que a levem a pensar que está apaixonada.
E quem sou eu pra dizer que não? Na sua mente ela está apaixonada, mas em seu coração, o que se passa? Ela me explicou o que sente e não cabe a mim contar a você o que é.
Lembre- se que amor não tem explicação.
Pois bem, depois de analisar muitas coisas, aqui vai minha opinião:
Quem ama sente falta da pessoa amada, mas é capaz de se conformar quando algo impede a aproximação sem deixar que o sentimento diminua. E quando digo “sente falta” não me refiro apenas à falta dos beijos, do sexo ou do calor, afinal amor não se resume nisso. Mas sim da simples falta da palavra ao pé do ouvido, daquele beijo carinhoso na testa, do abraço protetor, das mãos entrelaçadas, a falta da compreensão, do entendimento, do sorriso que não pode ser presenciado.
Quando sento- me à mesa sinto falta de alguém que me deixe tímido ao comer, alguém que possa me dizer: “cuidado amor, vai derramar o leite” ou “você não existe mesmo” com aquela voz que entra suavemente pelo ouvido, e toca o coração. Coisas tão simples que apenas quem não pode ter sabe o quanto é difícil viver sem.
Mas há palavras que alimentam essa falta, sejam palavras escritas ou faladas, quando sentidas saciam toda a dor que se tem; palavras de amor.
Pare e pense: as maiorias dos casais dizem- se ‘eu te amo’, porém a maioria deles, depois, usa disto da seguinte forma em uma discussão: “Mas você disse que me amava” Isso ocorre, porque são poucos os que conhecem o verdadeiro sentido de amar!
Quem ama não usa disto como argumento em uma discussão, pra começar quem ama não discute, mas tem pequenos desentendimentos, e quando isto acontece, usa- se da seguinte frase: “Lembrei de algo, ontem tu disse que me ama.” E deixa o corpo preparado pra receber um abraço aconchegante. Pois sabe que é verdade a frase dita no dia anterior, pois tem a certeza de que há reciprocidade no sentimento que cativa dentro de si. Pois ama, e sente- se amado.
Alana B.
29 de maio de 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário